segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apenas Desabafar

Muitas vezes, quando estamos passando por dificuldades, tanto homem quanto mulheres, procuramos apenas alguem que possa nos ouvir e, infelizmente isto é muito dificil...

Geralmente quando se encontra alguem, esta mesma pessoa nunca consegue apenas ouvir o que temos a dizer, nunca perde a oportunidade de dizer alguma critica, por menor que seja.

E, isso nos magoa muito, principalmente as mulheres.

Chega em um determinado ponto que voces devem se perguntar: quem eu posso procurar para poder desabafar, para dividir este fardo???Justificar

Voces, mulheres, já pensaram em procurar nosso Paizimho querido??

Tiro por exemplo a mim mesmo...
Tenho meus fardos e sei que terei que conviver com eles até o fim de meus dias aqui na terra. Um deles é uma grave doença que certamente me vencerá. mas eu a ignoro e sigo o meu caminho, pois sei que a vida não é lá muito fácil e tenho que encará-la de frente. Meus problemas não são poucos, e praticamente estou sozinho no mundo e eu sinto Deus a me estender a mão. eu supero tudo e vou a luta como isso deve ser feito. Sempre sorrindo, sempre lembrando de coisas engraçadas , e bons pensamentos pra que eu possa suportar a minha jornada. Os melhores remédios pra vencer todos os fardos são Deus, humor, vontade de viver e uma boa briga com a vida. O resto tentamos correr atras.

Então, sempre que voces estiverem procurando alguem para desabafar, olhem primeiro para o proprio coração....muitas vezes, nosso melhor amigo esta ali.


Oh! Meu amigo e parceiro Deus!:
Tire de mim esta barreira e esta coisa obscura que flutua sobre a minha vida.
Afasta de mim esta nuvem carregada, tenebrosa e maldosa.
Retira de mim, Senhor, toda a enfermidade.
Abençoe grandemente meus inimigos, Senhor e proteja meus amigos.
A vitoria de meus inimigos, Senhor, será a minha vitória.
A eles, Senhor, vos abençoe... e a nós, não desampare.

Traga á mim a benção para ajudar os necessitados e me conceda essa graça Divina.
Quero dividir com Você este fardo e este peso cravado em meu cotidiano.
Seja pra mim o mesmo pra Ti e vamos juntos construir os nossos sonhos.
Quero realizar com Você os objetivos propostos e acondicionados entre ambos.
Vamos juntos, dividindo tudo, ajudar á todos e ao tudo que nos consiste.
Quero a paz e a felicidade que, Você Deus, me proporciona agora e, assim, até o fim.
Que assim seja feita a vossa vontade.

Um comentário: